Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

Imagem no perfil só atualiza thumbnail

Recommended Posts

Eis a situação, atualizei a imagem há alguns minutos. Deveria também alterar a imagem maior.

perfilforum.jpg

Também vale informar que para adicionar imagens em tópicos tenho usado apenas o link "Código do Fórum" fornecido pelo Imageshack.us, se eu usar "Link" e clicar no ícone para adicionar imagem, dá mensagem de erro.

|img|http://imageshack.us/photo/my-images/29/perfilforum.jpg/|/img|

imagemerro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mensagem de erro sobre as imagens é porque voce está inserindo a pagina do imageshack no caminho do forum e não o caminho direto da imagem como deve ser feito

sobre a imagem de perfil pode explicar melhor?

não seria apenas cache?

Pois aqui aparece normal agora

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei disso, sempre limpo o cache quando atualizo arquivos no meu server, achei que pudesse ter relação com o BD do fórum. Hoje está ok.

Quanto a inserir imagens, sempre usava o "Link", fornecido pelo imagegeshack.us, clicava no ícone "Inserir imagem" e colava a URL. Agora dá mensagem de erro.

Adicionei um 'XXX' apenas para você observar. Fica mais claro se olhar o código fonte deste post.

Abaixo, estou usando o "Codigo do forum" e colando a URL direto no post, sem acionar o ícone do Imasters.

brahma.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Fica sem sentido acionar o ícone para "Inserir imagem".

Aqui os links fornecidos pelo imageshack, devo escolher algum outro?

Clique aqui

ps: continuo com problema para inserir amigos, após o Justin Bieber, precisei também inserir manualmente o Andrey Knupp.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito que inseriu o caminho errado

Upei uma imagem aqui para lhe explicar

Você pegou o caminho que está em link

Quando o correto é pegar o que está em Direct Link

A primeira dará o seu erro pois não é um caminho de uma imagem mas de uma pagina web

O segundo mostrará a imagem no corpo do fórum usando picture.png

testeku.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Mário, anteriormente sempre usava o Direct Link, mas isso mudou no imageshack, tinha também um outro link alternativo 'froyg', não lembro o nome correto (não existe mais), também funcionava na boa.

Agora a opção Direct Link vem desativada, não é possível copiar a URL, pede login e senha, por isso tenho usado o "Codigo do forum".

Observe:

directi.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Quanto a imagem do Avatar, fiquei pensando aqui, se fosse questão do cache, tanto o thumbnail quanto a imagem maior não seriam exibidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o direct link desativado para quem não está logado pode copiar o caminho da imagem, existem diversas formas, uma delas usando o clique com botão direito e deve aparecer opção

No firefox é: Copiar endereço da imagem

No Chrome: Copiar URL da imagem

repito que o caminho Link não será reconhecido como imagem no fórum porque não é imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Link está errado eu sei né, não funfa. :lol:

Se colar o "Codigo do forum" no post vai direto, nem precisa acionar o ícone.

Sobre o botão direito vale pra imagens que já estão publicadas, assim como postamos no Jogo dos Números.

Agora com algo que está sendo feito upload vou precisar testar.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.