jnejunior 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 salve rapaziada... to querendo da uma upada no pc, mas não sei o que fazer... minha placa mãe é uma asus m3a78em, tenho 2gb memória 180gb hd, uso meu pc para editar imagens e trabalhar com programação... casualmente tambem uso pra jogar... minha dúvida é: coloco mais memória, sendo que minha placa suporta somente ddr2 e ddr2 esta caro pra caramba. troco o processador? troco a placa mãe, por uma que suporte ddr3 que estão mais baratas e atuais? aguardo opiniões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 2, 2011 Quer/pode gastar até quanto neste upgrade ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 2, 2011 eu aproveitava e faria logo um upgrade nessa maquina, mobo com suporte a DDR3, HD de 500GB, Processador melhor tipo i3 ou i5..etc... é só você postar aqui quanto pretende gastar que mandamos brasa...rsrrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2011 não tenho muito dinheiro para gastar, e também meu hd não gostaria de trocar, mas acho que em torno +- R$ 500,00, será que dá para uma configuração legal? quando montei meu primeiro pc, gastei mais de R$ 2.000,00 e ficou show, depois disso já troquei placa mãe duas vezes hd 1 vez e memória... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 2, 2011 teu processador é um AMD Phenom? posta aí mais informações sobre ele.. Sua mobo é boa.. Link: http://www.asus.com/Motherboards/AMD_AM2Plus/M3A78EM/#specifications Aceita Max. 8 GB, DDR2 1066/800/667... Poderiamos também colocar um processador melhor nela, mais preciso saber qual é o seu.... Aumentar mais a memoria para trabalhar em dual channel também ajuda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites