Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Cesar 2008

2 dominios

Recommended Posts

Olá, fiz meu site definindo o caminho utilizando $_SERVER['SERVER_NAME'] pra tudo, logo posso acessar o site normalmente independente do dominio estacionado (.com .net .info) que tudo permanece funcional, porem a dúvida é o seguinte, estarei eu infligindo alguma regra do google?

a desconfiança surgiu porque eu vinha consultando o google através do comando "site:dominio.com" e o volume aumentava 800 índices por dia, depois que coloquei varios dominios parked, o volume de índices no google passou a aumentar 100 por dia apenas, e os acessos cairam 20%.

A ideia era em vez de simplesmente apontar os estacionados para o domínio principal, eu indexar um sitemap dinâmico pra cada dominio no google, Já que 95% das visitas vem do google.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
posso acessar o site normalmente independente do dominio estacionado (.com .net .info) [..] estarei eu infligindo alguma regra do google?

conteudo duplicado

http://www.google.com.br/search?q=conteudo+duplicado+google&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.