Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Chiarelotto

Investir em marketing

Recommended Posts

Bom tarde galera!!!

eu e meu socio chegamos a uma nova fase em nossa empresa.

Lançaremos uma promoção amanha, titularizada como "HOSPEDAGEM PREMIADA" Onde iremos sortear premios entre os 100 novos clientes.

Ai e que esta, como atrair para que fechemos o mais rapido possivel 100 clientes? o que devo investir em publicidade para atrair estes novos 100 clientes???

Pensei no google e yahoo, alquem mais me de outras sugestoes???

abçs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tarde galera!!!

eu e meu socio chegamos a uma nova fase em nossa empresa.

Lançaremos uma promoção amanha, titularizada como "HOSPEDAGEM PREMIADA" Onde iremos sortear premios entre os 100 novos clientes.

Ai e que esta, como atrair para que fechemos o mais rapido possivel 100 clientes? o que devo investir em publicidade para atrair estes novos 100 clientes???

Pensei no google e yahoo, alquem mais me de outras sugestoes???

abçs a todos

Olá, Diego!

Espero que não seja tarde demais para responder!

Isso depende muito do seu público-alvo. Onde estão as pessoas que você quer atingir? Talvez seja em alguma rede social específica, talvez espalhados em todas, enfim... o ideal é pensar em como abordar as pessoas que se interessam pelo seu produto sem que essa abordagem seja invasiva ao ponto dos seus clientes se incomodarem com a sua presença.

Veja se há outras empresas que não vendem o mesmo produto que você mas por algum motivo têm perfil de cliente parecido e pense em possíveis parcerias (tudo bem estabelecido; parcerias não funcionam só mediante "conversas").

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessante as redes sociais ou banners em sites relacionados com o produto ofertado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.