Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan De Almeida Vieira

Problemas - Execução de Conteúdo Flash Player no PC

Recommended Posts

Caros amigos da iMasters,

Venho aqui nesse tópico numa ultima tentativa de resolver meu problema com o Flash.

Tentei na comunidade do Orkut 'Flash Brasil' sem sucesso, e também na Flash Masters, já que poucos deram atenção no meu problema.

Seguinte.

Quase tudo a que se refera a Flash Player na minha maquina não funciona, exceto alguns jogos em flash via Facebook (ex: O UFC Undisputed Nation funciona normal) e o Youtube.

Eu, por exemplo, abro o G1, e na seção de videos do lado direito, o mesmo fica só com uma tela preta, sem carregar o player em flash.

Outro exemplo: estou carregando um jogo em flash pelo Facebook. O mesmo carrega por completo, porém na hora de ir pra tela inicial, ele fica com uma tela branca ou preta vazia.

- Tenho 3 navegadores: IE, Firefox e Chrome (todos na sua ultima versão, todos com Flash Player 10.3.181.22)

- Uso Win 7 Ultimate x64

- Já desinstalei (através do proprio unistaller da Adobe), e reinstalei ele em todos os navegadores (exceto o Chrome). Após a desinstalação, limpei os registros e arquivos mortos do Flash.

- Ja validei e todos os plugins Flash na máquina estão ativos.

- Ja validei o painel de controle e está todo ok.

- Ja validei o Kaspersky 2012 e o firewall e aparentemente nada está bloqueado

- Placa de vídeo NVIDIA EN GTS 450 (Asus) 1 GB DDR 5, com driver atualizado (275.33)

- Se eu não me engano, no começo, tudo funcionava, mas acredito também que após alguma atualização, algo pode ter saído fora do lugar.

Obs: Acredito que há algo na máquina que esteja bloqueando alguns conteúdos ou algum Active-X do Flash.

Procurei em vários outros fóruns e no próprio FAQ da Adobe, e não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Gostaria de mais opções para validarmos juntos e tentarmos corrigir o erro.

Podem me ajudar?

Alguém ai que possa ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, ficou dificil saber o que é, já foi tudo que poderia estar causando problemas né.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.