jnejunior 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2011 e ai brothers... procurei na net como instalar o xampp no ubuntu, e em todos os site que fui dizia que era para digitar o seguinte comando: tar xvfz xampp-linux-1.6.7.tar.gz -C /opt mas não funcionou comigo diz que não é possível abrir, arquivo ou diretório não encontrado. o que eu faço, por favor me ajudem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Zanotta 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2011 Este comando creio que seja para extrair após baixado o pacote, como você não chegou a fazer isso, ele não encontra arquivo algum. Siga o tutorial no proprio site: http://www.apachefriends.org/pt_br/xampp-linux.html Ou então baixe os pacotes separadamente pelo terminal: sudo apt-get -y install php5 php5-pgsql php5-mysql mysql-server-5.1 phpmyadmin postgresql-8.4 phppgadmin apache2 Eu uso linux server como servidor web no outro pc, apache2, php, mysql e postgresql. Qualquer duvida, não exite em perguntar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites