Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

abobre

Site Com Links Para Filmes, Desenhos, Series Online

Recommended Posts

Bom dia, existe vários sites na internet que oferecem links com filmes, desenhos, shows, séries e que podemos assistir online.

 

Preciso que me informem o que vocês não gostam nesses sites.

 

Eu particularmente não gosto de abrir um site desse tipo, e quando clico em um link ele é redirecionado para uma página de publicidade com o link verdadeiro criptografado e após alguns minutos você é encaminhado para o link verdadeiro.

Sites de parceiros que são abertos a cada click feito no site.

 

O motivo dessa pergunta é que estou pensando em desenvolver um projeto como esses sites e preciso saber o que mais estressa o visitante.

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma são as páginas que pedem para cadastrar o celular. Cara isso é insuportável.....

 

Bom se você quiser pensar no interesse do usuário algumas coisas chave:

 

Faça a separação entre seriados e filmes;

 

Dentro dos seriados você deve colocar em ordem alfabética;

 

Evite criar vários links para um mesmo seriado, tipo, crie um link para Supernatural e bote tudo lá. Divida em temporadas. Lembre de botar disponível,se possível, links para download e para assistir online.

 

E,principalmente, mantenha o site bem atualizado, porque,apesar de tudo, o usuário esta interessado em ter o seriado o mais rápido possível e com qualidade.

 

Sobre isso, eu estava pensando em outras formas de arrecadar dinheiro.. tipo você faz um site limpo, bem organizado, com links atuais e tudo.. e cobrar uma pequena taxa de utilização, coisa do tipo de 5,00 mês para quem quiser ter os melhores servidores,etc.

 

abcx,

 

LCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.