Marcos Vilela Alves 4 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Bom dia, tenho uma tabela que utiliza flitros, ate agora eu estava utilizando combos com as listas, porém com o combo o usuario consegue filtrar um nome por vez. gostaria de saber se alguem sabe de uma lista onde eu possa selecionar um ou mais itens... exemplo lista: Marcos José Fernando Claudio o usuario com base nessa lista a cima, seleciona todas os dados dos clientes josé e Marcos de uma soh vez. alguem tem alguma dica? nao conheco nada sobre esse recurso no HTML. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 você pode usar o combo mesmo, com a opção de multiple ou então use checkbox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vilela Alves 4 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 você pode usar o combo mesmo, com a opção de multiple ou então use checkbox bom nao conhecia essa opção multiple.. mas vou pesquisar aqui como usá-la... qualquer coisa eu posto aqui a falha ou solucao.. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites