ludiramos 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Preciso de ajuda de algum companheiro que além do conhecimento e da boa vontade, tenha ainda a paciência de poder me ajudar . Então, atualmente minha profissão é de Micro-pigmentadora e ainda algumas lembranças em DreamWeaver pois fiz alguns cursos no passado. Baixei um site free e coloquei todas as minhas informações, só que a minha grande dificuldade é centralizar este site, quando eu consigo em um lado deformo a silhueta do rosto no outro, será que tem uma alma abençoada que pode me salvar desta?!? Meu endereço é www.ludidesignerfacial.com.br . Desde já agradeço. Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Seja bem vinda ao fórum ludiramos, veja se ajuda: http://forum.imasters.com.br/topic/201365-centralizar-site-em-qualquer-resolucao/page__view__findpost__p__735132 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludiramos 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2011 Olá Giovani, Obrigada pela ajuda, eu até pus o código, ele ficou centralizado direitinho. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites