Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 A imagem do avatar exibe apenas o ícone da galeria de imagens e no meu perfil não há mais o link para que outro usuário possa me enviar uma MP, nem me adicionar como amigo. Faz dois dias que recebi novo pedido de aprovação, liberei e continua não exibindo. Mas agora não tenho nem mesmo o ícone visível. A nova amiga chama-se >> lily melo Estou tentando auxiliar um usuário novo no fórum, lhe envie mp e avisei, mas talvez ele não tenha liberado as notificações. Preciso postar o link de um arquivo do meu server para ele testar e não gosto de deixar à visualização pública. Não resolve renomear o arquivo, pois depende da url. Alguma previsão de corrigir estes bugs do sistema do fórum? Ao menos umas das estrelas que a atualização anterior engoliu, e não comentei, outro usuário teve a gentileza de repor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Não é no SEU perfil que não aparece isso, é no de TODOS, o meu inclusive Para ninguém aparece pois não faz sentido você adicionar a si mesmo ou enviar MP para si mesmo Mas não se preocupe que todos os demais vem ambas as opções no seu perfil Se achar necessário posto os prints Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Tá legal Mário, não tinha me ligado nisso. Não repare, tô baleada de um pós cirúrgico. Se achar adequado pode remover o tópico. Ficou algo sem sentido. O problema para adicionar amigos permanece e isso já informei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Elektra, não é um problema ou erro, é algo do sistema do fórum, foi desenvolvido assim. Procurei a resposta em outro fórum e na net e sempre tive essa mesmo resposta <_< O problema para adicionar amigos permanece e isso já informei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Giovani, eu nunca tinha me ligado nisso. Foi na necessidade, mas já consegui resolver a situação com o colega. Demorou mas ele conseguiu me enviar uma mp e testar com meu arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites