Ediat 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2011 Olá boa tarde. Alguém saberia me dizer como consigo o código ou informações, de como implantar o envio on-line de NF em meu sistema. Obs.: é um sistema novo que estou tentando criar, específico para alguns segmentos e seria essencial o envio de Nota Fiscal diretamente para receita. não tenho nem idéia de como isso funciona, se tem que ter alguma autorização ou tem algum tipo de acesso direto a receita para o upload dos dados. MAS não custa especular :D Desde já Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Julho 1, 2011 Colega a maioria das respostas que você procura estão no site do projeto ACBr, esse site fornece vários componentes para delphi especificos para o tratamento de NFe entre outros vários muito úteis, segue o link. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ediat 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Muito obrigado pela informação Wllf, vou dar uma estudada no site. :joia: Qualquer dúvida posto novamente. Muito obrigado mesmo pelo interesse de ajudar, um dia também espero obter conhecimento o bastante para poder ajudar também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites