RcP 360 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Pessoal, Estou fazendo um trabalho onde será passado um vídeo de uma palestra e ao lado serão exibidos os slides do apresentador. Coloquei cada slide dentro de 1 swf e consegui fazer com que a cada cue point carregue um swf. O problema é que a forma que estou fazendo isso fica carregando um swf em cima do outro. Estou precisando descarregar o SWF anterior antes de carregar o próximo ou trocar o conteúdo do loader que carregou o 1º SWF pelo 2º SWF e por ai vai. O código que estou usando é este: flvPlayback.addEventListener(MetadataEvent.CUE_POINT, cuepointfound); function cuepointfound(myevent:MetadataEvent):void { if (myevent.info.name=="cue-e1") { var my_loader:Loader = new Loader(); my_loader.load(new URLRequest("load1.swf")); addChild(my_loader); } if (myevent.info.name=="cue-e2") { var my_loader2:Loader = new Loader(); my_loader2.load(new URLRequest("load2.swf")); addChild(my_loader2); } } Reparem que no primeiro cue point eu criei um loader chamado my_loader e no segundo precisei criar outro com o nome de my_loader2. Minha preocupação é ter que ficar criando 100 loaders e depois sobrecarregar a memória da máquina. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Não precisa descarregar Crie assim: var my_loader:Loader = new Loader(); addChild(my_loader); flvPlayback.addEventListener(MetadataEvent.CUE_POINT, cuepointfound); function cuepointfound(myevent:MetadataEvent):void { my_loader.load(new URLRequest(myevent.info.name)); } E ta resolvido seu problema... ele simplesmente vai substituir o conteúdo do loader Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RcP 360 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2011 Não precisa descarregar Crie assim: var my_loader:Loader = new Loader(); addChild(my_loader); flvPlayback.addEventListener(MetadataEvent.CUE_POINT, cuepointfound); function cuepointfound(myevent:MetadataEvent):void { my_loader.load(new URLRequest(myevent.info.name)); } E ta resolvido seu problema... ele simplesmente vai substituir o conteúdo do loader Abraços FUNCIONOU!!! Muito Obrigado. Me ajudou muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites