Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fischerfee

Redimensionar página

Recommended Posts

Olá pessoal.

Fiz uma pagina do site, ficou bonito e tudo mais.

Mas quando aumento o tamanho ou diminuo a pagina,

os divs e blocos e menus saem tudo do lugar.

Ficam desorganizado.

Como faço pra ficar tudo no mesmo lugar que o normal, mesmo aumentando ou diminuindo a pagina???

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara existem vários diagnósticos para este tipo de problema, um deles é você ter feito o alinhamento com porcentágem, e também pode não ser este o problema. :huh:

Recomendo que você de uma lida nos tutoriais do maujor, estou passando aqui abaixo dois links que podem resolver seu problemas.

Layout passo a passo

Layout Sem tabelas

Bom estudo e qualquer dúvida poste ai.

OBS: sempre que for fazer um poste, coloque seu código, assim podemos te ajudar da melhor forma! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, fischerfee.

Esse seu problema é muito natural quando se começa com HTML, seja table ou tableless.

O que deve estar acontecendo - ao meu ver - é o abuso de posições absolutas (position: absolute;) e, eventualmente, de floats. Mas meu comentário é muito trivial, uma vez que não tenho conhecimento do seu CSS/HTML.

Os links do camaradinha aí encima são bacanas, mas se você quiser algo mais específico, poste seus códigos e veremos no que podemos te ajudar.

Abraços! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fischer, não que seja obrigatório cara, mas é bastante recomendado. Isso porque você faz os alinhamentos da sua div conforme o site vai se moldando, e te garanto que é por causa disso que está dando estes problemas de alinhamento.

Dê uma lida aí: http://www.cssnolanche.com.br/diferenca-entre-position-static-relative-absolute-e-fixed/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.