vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Oi... Gostaria q vissem meu titulo q talvez usarei no meu futuro site... http://www.vdepizzol.kit.net/title.jpg Dêem opniões, pq eu tô sem idéias... É só uma figura de exemplo, por isso o menu não funciona * o fundo do site será preto como na figura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 ué não entendi aonde você quiz dizer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 É o seguinte esse é o titulo (a parte de cima) do meu futuro site q tá em construção... e gostaria q avaliassem ele... sei q deveria postar na parte de avaliações mas aqui sei que vcs majam de fireworks e podem me ajudar +... http://www.vdepizzol.kit.net/title.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 kra, existem estudos de marcas onde uma marca deve ser acima de tudo de fácil pronuncia, para q o seu cliente possa grava-la mais facilmente, e a sua n esta muito fácil de se pronunciar, eu acho q você deve mudar, a n ser q esta marca tenha um significado muito importante p você.valew>>índio>> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 O problema é o seguinte... esse é o meu futuro site pessoal... não tenho nenhum cliente... e sobre o design, o q achou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 É o seguinte esse é o titulo (a parte de cima) do meu futuro site q tá em construção... e gostaria q avaliassem ele... sei q deveria postar na parte de avaliações mas aqui sei que vcs majam de fireworks e podem me ajudar +... http://www.vdepizzol.kit.net/title.jpg A o top... intendi agora... eu gostei... Mas tenta clarear + :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Boa idéia... o fundo preto com o menu escurão não fica bom...só lembrando... fiz esse efeito do FW...soamazing, se você quiser me ajudar a escolher um nome pro site melhor... pode falar... to precisando de um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Boa idéia... o fundo preto com o menu escurão não fica bom...só lembrando... fiz esse efeito do FW...soamazing, se você quiser me ajudar a escolher um nome pro site melhor... pode falar... to precisando de um humm nome!!!o site é do que?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 é um site pessoal de um webdesign... com tipo um blog na index... com seções como downloads para web-iniciantes... etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 sobre o nome eu crio q ele tem q ser de facil memorização! para q todos possãm te identificar quando escur]tarem coisa parecida com teu nome sacou!?e a repeito do layout acho ate q ta bom apena nao acho q vai ficar bom com o fundo preto! vai dar uma cara de site amador!!!(quer ver, tentai e depois me fala!)falow t+ abração!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 humm falo e disse VMC (esse cara Manja muito)+ Vou dar uma outra dica!!!! que nem meu (futuro) site pessoal vai se chamar "JTB" Bom são as iniciais do meu nome!!! é uma ótima dica né!! Tenta colocar "JTBDesigner" ou pode ser "JakDesigner" Bom essa é minha opinião bem óbivia né!!! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 É interessante que você disse isso pq vdepizzol significa as iniciais do meu nome...v de Viniciuse depizzol do meu sobrenome :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 é nao sei e nao quero entrar em discurssao com sua mae! mais pq você nao usa so o "Pizzol"é pequeno e facil de memorizar!!! e fica ate elegante!!!falow veio abração!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 realmtente tb pq o sobrenome depizzol é errado... depizzol veio do sobrenome "de Pizzol"Mas... o q minha mãe tem a ver com isso?Sei lá... Pizzol fica bastante... bastante... bastante diferente...eu já pensei em IZZ... q c você perceber tem essas 3 letras dentro do sobrenome... mas o endereço já existe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 se minha opinião valer.... gostei do pizzol.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 claro q vale indio... andei pensando bem, e acabei costando do pizzol... sobre o title q eu fiz... eu já modifiquei ele quase todo... tá bastante diferente... daqui a pouco eu coloco ele na net pra vcs verem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Olha... eu pensei melhor e achei que ficaria melhor... o q acharam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 O q acharam do pizz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 opa!!! fico bom!!! mais ainda gosto mais do pizzol!!!e manda a img pra nois ver!!! ah você pode tb ligar sua img a algo q você goste ou aparente!!!no meu cazo veja o avatar!!! eu me identifico muito com ele!!! vai ver pq sou "piqueno"assim me chamam!!!t+ falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Hoje ainda (agora são 23:22 do dia 31/05) eu passo a img...pode deixar... tá ficando legalz... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites