Yukko~ 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 Olá, meus caros Tenho um Modem DM111P NetGear e utilizo ele como roteador sem fio. Gostaria de saber se existe alguma forma de aumentar o alcance do seu sinal, já que ele não tem nenhuma antena. Grata desde já Gabis.~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Olha, como ele não tem antena, acredito que não tenha como ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yukko~ 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Ain, que droga. E se eu colocar alguma coisa na antena da minha plana de rede, será que adianta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Você pode procurar alguma antena MELHOR para sua Placa de Rede ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yukko~ 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2011 É, eu pensei nisso, tem alguma antena pra recomendar que seja boa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Estou pesquisando vendo se acho alguma solução, qualquer coisas eu posto aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yukko~ 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2011 Obrigada, Rafael, aguardo sua resposta :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 7, 2011 Desculpa pela demora amigo, mas sem solução ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yukko~ 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2011 Hmm.. Ok, eu vou ver se consigo arranjar alguma coisa que me ajude em alguma loja de informática. Obrigada pela atenção, anyway. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2011 Certo ! Qualquer coisa estamos a disposição ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites