crysis 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Opa galera, tudo beleza? Sou leigo quanto ao assunto, então, por favor, desculpem-me por qualquer falha grave na dúvida... Mas o fato é o seguinte: tenho 2GB de RAM, utilizo a placa NVIDIA GeForce 9400 GT e o processador Intel Pentium Dual CPU E2160 @ 1.80GHz. O Windows é XP. Assim, nas férias, joguei alguns games como Darksiders, Crysis, e principalmente Aion. Sei que não uma boa estrutura para os jogos, mas poxa os jogos rodavam e até bem. Porém, parei de jogar e levei o PC para formatar. Nem utilizava-o mais, entretanto agora que fui tentar rodar algo, está tudo lentíssimo, Aion, Cabal, Crysis.. Os drivers estão todos atualizados (fui atualizando-os por mim mesmo, nvidia, directx...) e conferi, de forma superficial, com os programas "PC Wizard" (fiz um teste geral), "Intel Processor Diagnostic Tool", "OpenGL" dentre outros, se havia algo errado e nada.. Vale salientar que meu irmão possue mesma placa, mesma memória apenas um processador diferente, e roda todos esses jogos bem (sem lentidão). Não faço ideia do que esteja errado, vocês sugerem algo? Já agradeço pela atenção, Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Verifica se não ta superaquecendo seu PC, uma vez o meu ficou travando muito em jogos e para minha supresa meu cooler estava zuado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Como está a temperatura do computador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites