Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William Bruno

Análise SEO

Recommended Posts

Boas galerinha.

voltei a mexer um pouco com seo. As coisas estão bem diferentes de 2 anos atrás(qndo desenvolvi esse site, e fiz a primeira leitura semântica dele).

tô meio enferrujado, mas alguém poderia, dar uma analisada no site, e me dar algumas idéias de melhoria?

a principio, 2 páginas:

http://www.ofertasdasantaefigenia.com.br/ -- keyword: santa efigenia (e as demais variações, que podem levar o visitante a encontrar ifigênia, ifigenia, efigênia)

http://www.ofertasdasantaefigenia.com.br/?cat=1/informatica -- keyword informática e as combinações principais com o nome do lugar.

Um pouco complicado esse tipo de site, pois essas páginas em específico que estou com dificuldades, não possuem muito conteudo, então a densidade de texto x código, é cerca de 7%.

Esqueci alguma coisa ? alguma dica ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não pega um breve texto explicativo de cada loja? e coloca isso em baixo da imagem da loja, ia ter um grande conteúdo, e ai cabe a você a trabalhar bem ele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então @Bruno, cada lojista tem acesso ao painel para editar esse 'conteudo abaixo da foto'.

alguns são sem noção, e colocam só 'informática'.

tipo, posso mexer em muita coisa, mas no painel dos lojistas não seria 'bacana' hauhaua

até pq ele pode mudar tudo de novo depois. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. passando para compartilhar uns resultados

santa efigenia	santa efigênia	santa ifigênia	santa ifigenia	nextel santa efigenia	acessórios santa efigenia	games ofertas santa efigenia	rua santa ifigênia
31/jul	22	21	6	5	4	10	-	-
1/ago	19	19	6	5	4	11	4	46
8/ago	20	19	8	4	4	12	4	27
9/ago	20	20	8	4	4	12	4	5
15/ago	20	20	7	8	4	14	5	4
16/ago	16	20	6	6	4	13	5	5
17/ago	14	21	6	6	4	14	5	29

tá complicada a coisa de SEO hoje em dia... =X muita flutuação negativa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.