Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Mardson

Enviando imagem criada por e-mail

Recommended Posts

E ai galera beleza, desenvolvi um simulador de ladrilhos ao qual o cliente pode montar sua peça da forma que desejar. Bem o que estou querendo é gerar uma imagem a partir da customização do cliente, quando o mesmo clicar em gerar orçamento, a peça que ele criou seja convertida em uma JPEG e seja enviada para e-mail da empresa. A parte de envio também já esta pronta a minha dificuldade é como colocá-la anexo ao php.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essa parte ou alguma outra está sendo feita no flash? Creio que para mandar por email esse jpg, seria melhor colocar como html e dar link externo para a imagem. Assim você pode até fazer o retorno da imagem em php usando o GD e coloca como caminho da imagem um id que é atribuido a ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser assim, mas o que eu quero é gerar e essa imagem. http://henryjones.us/articles/using-the-as3-jpeg-encoder, achei esse mas queria algo em AS2, só que para anexar ao e-mail tenho que gerar a imagem não me expressei bem no post e deu entender que já consigo gerar a imagem tb. É ainda preciso gerar a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.