Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 8

Recommended Posts

E ai galera!! Esta semana foi uma paz celestial no forum.Vamos continuar assim. O assunto é PHOTOSHOP!!Tá é na hora de começar a votação!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daee Silver Angel, como voce fez, ou qual fonte é essa pequenininha no seu avatar ?? Acho legal pra caramba...tem como dize ai ??(Ah, e desculpa eu usa o topico do desafio pra isso, n vai se repiti :D :D B) )

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber porque o voto é em um dia determinado e em uma determinada hora, gosto de olhar as imagens criadas e quando vejo uma que me agrada logo quero votar,e pedindo para votar no sabado as sei la quantas horas ou no domingo sei la quantas horas, desanimo e nem volto para votar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber porque o voto é em um dia determinado e em uma determinada hora, gosto de olhar as imagens criadas e quando vejo uma que me agrada logo quero votar,e pedindo para votar no sabado as sei la quantas horas ou no domingo sei la quantas horas, desanimo e nem volto para votar. :D

Mas imagina só: você entra na segunda-feira e vê uma imagem legal e quer votar nela. Daí na quinta-feira você entra de novo, e vê uma imagem mais legal, mas não pode mais votar nela... e aí, como fica???Acho que o sistema de votação deveria mudar, mas pra melhor... e tenho certeza de que os caras estão trabalhando nisso...Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a apuracao ja comecou mas poucas pessoas votaram..por favor...VOTEM!!logo daremos uma parcial..t+

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados camaradas Moderadores?O IBOPE já divulgou alguma parcial?Grato,Participante Ansioso.Hehehehehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, esse desafio ta desanimado hein?Nos outros antes das brigas e com o voto aberto era mais animado, era uma msg nova a cada 30 minutose agora faz horas q entrei e continua a mesma coisa, nada contra eu falar isso, mas é q parece q o desafio ta decaindo.Obs: Desculpa por postar essa msg aqui, mas é apenas um comentario.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, esse desafio ta desanimado hein?Nos outros antes das brigas e com o voto aberto era mais animado, era uma msg nova a cada 30 minutose agora faz horas q entrei e continua a mesma coisa, nada contra eu falar isso, mas é q parece q o desafio ta decaindo.Obs: Desculpa por postar essa msg aqui, mas é apenas um comentario.

Concordo, tá muito desanimado, pra não dizer chato, ficar esperando o resultado. Podiam pelo menos colocar umas parciais, né???Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Como jah disse Smith....

" A primeira era perfeita, mais a natureza de vocês nos fez perder campos inteiros ...."

------------------------

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como jah disse Smith....

" A primeira era perfeita, mais a natureza de vocês nos fez perder campos inteiros ...."

------------------------

:(

Compartilhar este post

Link para o post

é neh O primeiro era otimoaí veio umas pessoas. e começaram a zuar, avacalhar...aí regras tiveram q ser mudadas e atualizadase deu nisso...Opa vou dar uma dica de quem tá em segundo e terceiro lugar :( Soh para ficar mais "caliente" hehehe :lol: 2º Lugar:Wizard 3º LugarCremogemaRuschermarta_anayadanrop

A galera está de parabéns, além de ótimos trabalhos, esse desafio teve muito mais respeito e foi mais organizado, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo....

Se for analisado calmamente .... pode-se perceber o aumento do nivel grafico de cada um que participou dos desafios .... pois cada um quer ganhar ser o melhor(eh claro que com modestia) , e aprender ....

Isso faz com que nós ganhemos um tipo de força de vontade extra, que nos faz querer aprender mais para nos tornarmos os melhores .....

:( :( :D

----------------

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem ficou mais organizado, mais civilizado...mas se tivesse mais resultados o forum ficaria mais agitado.Tudo funcionando burocraticamente perfeito nem sempre é a forma mais divertida. Pode rolar a falta de interesse... E fala sério! Uma boa muvuca (muvuca no bom sentido, sem brigas), não faz mal a ninguém.Tá dado o recado!!!Fui!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a todos os participantes.continuem assim..principalmente a Eduardojipa t+ amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.