sebas182 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2011 Preciso adicionar o valor de 'user_nick' que está na tabela 'user' no banco de dados 'x', já tenho acesso a ele, só não estou entendo como fazer a busca... Alguém pode fazer pra mim o código e comentar ele passo a passo? Por favor, não encontrei uma apostila boa suficiente, ou talvez eu não seja bom o suficiente =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 23, 2011 Preciso adicionar o valor de 'user_nick' que está na tabela 'user' no banco de dados 'x' não entendi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sebas182 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2011 Vou explicar melhor... Tenho um banco de dados e o nome dele é 'x'. Nesse banco de dados 'x' eu tenho uma tabela que se chama 'user'. Nessa tabela 'user' eu tenho dois itens que são: 'user_nick' e 'user_pass'. No meu código eu tenho a variável '$user_pass', que não tem valor, por enquanto. Eu quero pegar as informações de 'user_pass' quando 'user_nick' for igual a 'y' e, adicionar esse valor de 'user_pass' na variável '$user_pass'. Por favor ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Custellinha 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2011 sql puro amigo... $sql = mysql_query("Select * from user where user_nick = '$y'"); $rs = mysql_fetch_object($sql); $user_pass = $rs->user_pass; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sebas182 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2011 Perfeito. Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites