Diego Almeida 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2011 Primeiramente desculpas se estou posatndo na área errada, mas foi a seção que achei que estava de acordo com o meu problema. É o seguinte tenho um site em Wordpress http://www.4x4betim.com, meu problema está nas galerias quando você acessa a galeria e clica no Thumbnail o lightbox é ativado porém um menu que está no header do site e a logo do site ficam na frente do lightbox geralmente quando a imagem é grande ela fica atrás do menu atrapalhando a visualização. Quem quiser ver é só acessar o Link. http://www.4x4betim.com/passeio-estrada-real-troller-2. Quem souber como resolver esse problema ficarei grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 E ai meu irmão Tenta mudar o valor do z-index do menu e tenta fazer um teste com o z-index na galeria. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Almeida 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 Obrigado Rogerio, você é o Cara!!! Eu estava modificando o Z-index errado na verdade não fazia ideia de que poderia ser o z-index. Olha minha modificação e ve se pode te atrapalhado alguma coisa. Codigo CSS que editei: .top_section{ position:relative; height:110px; z-index:10000; zoom:1; Modifiquei o Z-index para 1 .top_section{ position:relative; height:110px; z-index:1; zoom:1; você acha que pode atrapalhar em outra Coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 E ai meu irmão Que bom que pude ajudar. Eu creio que essa mudança não vai atrapalhar em outro lugar. Foi voce mesmo que montou esse tema? Bom trabalho meu irmão at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Almeida 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Não, é um tema pronto mas fiz algumas modificações. Só tá faltando uma coisa para eu acabar ele. Estava querendo tipo um mural de recados ou comentários que só quem fizesse registro podia enviar mensagens para esse mural. Podia ser tipo um grupo também apenas para trocar mensagens entre associados, mas uma coisa própia do site, não utilizar tipo Yahoo Groups, Google Groups. você tem alguma idéia de algum já pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Mas no caso só seria possível ver esse mural se a pessoa estiver logado ou qualquer um conseguiria ver? valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Almeida 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Sim o Mural poderia ser visualizado pelo público mas para enviar mensagem é preciso se cadastrar. Tentei procurar já pronto na net mas não encontrei um bom e não existe muitos plugins relacionados a GuestBook para o Wordpress e os plugins de forum é muito complicado eu preciso de coisa simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Próprio sistema de comentários do WordPress pode ser utiliado como mural de recados, e por padrão o WordPress tem no painel a opção de permitir ou não comentários com usuário identificado ou visitante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites