Slav3ck 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Bom galera eu procurei em todos os topicos sobre este tipo mas nenhum solucionou meu caso. Simplesmente tenho todo o site em um arquivos swf somente e queria que este swf se alinhasse a todas as telas, nao tendo problemas em perder qualidade. Tentei usar o modo de 100% pelo codigo fonte do html mais nao me funcionou bem pois em meu Mac 24" ele aparece a tela toda sem perder resolucao alguma preenchendo todo o espaco mas quando visualizado em outro monitor exemplo o de 14" ele nao aparece na tela como o outro ele simplesmente utiliza da barra de rolagem e para visualizar o conteudo ele voce necessita rolar as barrinhas. Tamanho atual do site 1200 X 820. Eu queria saber se haveria o AS 2.0 que possa resolver isso para mim, nao utilizo o AS 3 pois teria que refazer toda a minha estrutura de codigo e isso nao seria viavel no momento. Por favor me ajudem . ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Pesquise por layout líquido. Numa procura rápida aqui, encontrei um link de um artigo do IMasters que promete fazer o que você precisa: http://imasters.com.br/artigo/8507/flash/layout_liquidos_em_flash/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slav3ck 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Bruno eu ja havia visto sobre isto e ate baixado o arquivo fonte para testar mas nao atende ao que necessito. Vou explicar o site ja esta pronto em tamanho fixo e ai quando aberto em monitor de 14 polegadas ele utiliza da barra de rolagem entende ai fica todo cortado o site ai quando visualizo em tamanho 24 polegadas fica normal entende mais mesmo se eu usar o 100% do dreamweaver ele some a pagina mostrando somente o que couber no monitor. Cortando a logomarca no topo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites