Victor Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Amigos, a situação é simples: quero recuperar todos os elementos com um certo NOME (atributo NAME) filhos de um elemento de certo ID (atributo ID) tentei o seguinte: var col = document.getElementById(id).getElementsByName(name); o Firefox dá um erro dizendo que isso nao é uma função. Então eu não posso fazer essa busca no DOM? Sabem como eu posso fazer pra recuperar somente os elementos de um determinado nome (ou classe) que ficam dentro (são filhos) de um elemento com ID que eu especifiquei? Sei fazer apelando pra uma função auxiliar que vai chegar um por um pela propriedade name, mas existe alguma sintaxe correta pra efetuar uma busca no DOM? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunosk2 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Faz com JQuery, Acho que fica assim. $($("#IdDivPai")attr("NAME","Nome").children()).each(function() //Faça o que quiser com os resultados }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 está correto, apenas evite usar variaveis q podem conflitar com palavras reservadas da linguagem, como id e name Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites