giovano 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 Olá! Minha dúvida creio que seja bem simples. Quando entro no Orkut, o I.Explorer dá um aviso: Esta página está acessando informações fora de seu controle.. isso é potencialmente arriscado... deseja continuar. Bom, se eu clico em 'Não' abre igual a página. Se eu entrar em outra ou voltar, também ocorre. Não acontece acessando as comunidades. Não acontece acessando outros sites. Não ocorria isso antes. Tem como retirar essa mensagem? sem algum prejuízo claro. Obs> o pc em questão é do serviço, não posso instalar nada, nem outro navegador. ------x----- É a 1ª vez que posto um tópico aqui, não achei outro local mais apropriado para essa pequena dúvida. Grato! Giovano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2011 Cara, me parece que o computador pode ter sido infectado por algum típo de Vírus ! Já fez um Scan com um Antivírus e com o MBAM ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 Internet Explorer é o problema, usa outro navegador que isso não acontece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giovano 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Rafael e Andrey. Pois seguinte, até testei no mozila e não acontece isso. Outra situação é que só acontece nesse site que falei. Não cheguei fazer scan, pois é o pc do serviço e tal, e assim sendo também não posso instalar outros programas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 faça esse scan online: http://go.eset.com/us/online-scanner/faq Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2011 Sem querer menosprezar os colegas que postaram orientações, mas este aviso surge sempre que é usado um certificado digital,activeX,e até mesmo uso de Ajax. Outro exemplo de site onde este alerta vai aparecer é no maps.google.com Para que o alerta não apareça mais, altere as configurações e segurança do navegador. Isto é resultado de serviço "mal feito" pelos programadores da google. E me admira os programadores do iMasters (referência na área) não saberem disso. Mas enfim, não existe nenhuma relação aviso/virus aliás pelo contrário aviso != de virus nesse caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites