manefilho 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2011 Olá pessoal ae ai sabe usar o JEDI VCL no delphi 7? Queria melhorar o visual da minha aplicação e me informaram que ele bom, mais eu não sei usar. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Agosto 15, 2011 Colega já usei os componentes JEDI, RxLib, VclSkin etc, realmente fica muito bom nas aplicações mas tem um problema sério você fica super dependente desses componentes uma vez que utilize um deles em seu sistema, ou seja, no seu caso você usa delphi7 atualmente o delphi já está na versão XE(2011) se você precisar migrar suas aplicações para uma versão mais recente do delphi terá problemas se essa aplicação usar componentes de terceiros pois alguns geralmente não instalam de primeira ou o projeto foi descontinuado ou até uma mensagens de imcompatibilidade o que é muito comum. Já passei por isso mais de um vez, hoje em dia procuro usar o mínimo possível desses componentes, uso só o ZEOS pq esse não tem como ficar sem, com esse componente você brinca com banco de dados literalmente .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites