Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipesudrj

[Resolvido] PHP com checkbox e array

Recommended Posts

Olá pessoal bom dia a todos, tenho uma duvida será que alguém pode me ajudar ou indicar um bom fórum para isso:

 

Pessoal tenho uma duvida, é o seguinte, tenho um banco de dados nesse banco uma tabela com as compras realizadas por clientes e dentro exibe a quantidade de intens pedidos por um determinado cliente...

mais não vou enviar todos os pedidos de uma vez somente alguns...(exemplo só vou enviar o produto1) dentro da tabela cada produto tem um status "enviado e não enviado" na hora de imprimir a listagem...adcionei um checkbox...para modificar o status por defaut todos entram como não enviados

Agora é o seguinte:

quero que...quando esse checkbox quando marcado, altere o status do produto de não enviado para enviado...como fazer isso....aqui em baixo esta o array que gera a lista de todos os pedidos

1 como faço na hora de ler esses checkbox e grava-las cada qual em sua devida compra???

2 como ficaria os codigos para salvar o resultado disso?

 

<table>
<TR>
<td>produto1</td>
<td>produto2</td>
<td>produto3</td>
</TR>
 <?php

while($l = mysql_fetch_array($resultado)) {
               $produto1 = $l["produto1"];
               $produto2 = $l["produto2"];
               $produto3 = $l["produto3"];
echo"
<tr>".
  "<td  align=\"center\">"."<input name=\"caixa\" id=\" \"type=\"checkbox\" value=\"Enviado\"/>"."$produto1"."</td>".
               "<td  align=\"center\">"."<input name=\"caixa\" id=\" \"type=\"checkbox\" value=\"Enviado\"/>"."$produto2"."</td>".
               "<td  align=\"center\">"."<input name=\"caixa\" id=\" \"type=\"checkbox\" value=\"Enviado\"/>"."$produto3"."</td>".
"</tr>\n";
} 

?>
</table>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uquando esse checkbox quando marcado, altere o status do produto de não enviado para enviado..

pelo que entendi, isso aqui resolve:

 

http://wbruno.com.br/blog/2011/03/16/atualizar-sql-atraves-de-acao-em-checkbox/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.