Pensante 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 ja baixei o eclipse e até descompactei, mas agora não sei como fazer para ele funcionar meu linux e o mandriva, o pacote esta no desktop! Já procurei em outros sites mas não achei nada que pudesse resolver o meu problema tentei rodar e instalar pelo terminal e nada acontece, dá erro somente! acredito que não seja por causa do Java, pois ele esta instalado. Como eu executo ou instalo o eclipse? Valeu gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Que pacote você baixou? Qual o nome do arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pensante 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 eu na verdade baixei o eclipse JDK e tbm queria saber se este possui todos os pacotes do java e foi este o unico que executou, o q há com os outros, pq ñ consigo instalar outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Víctor Rocon Maia 1 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 1) verifique se o eclipse que baixou é compatível com seu java: 32bits ou 64bits 2) quando você descompacta o arquivo do eclipse dentro dele tem o binário do eclipse, basta executar ele! sugestão: criar um link simbólico dele no /usr/bin $ cd /usr/bin $ sudo ln -s /home/usuario/Desktop/eclipse/eclipse . Have fun! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites