Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mhqmelo

[Resolvido] Noticias do Blog dentro de uma div?

Recommended Posts

Boa tarde!

Minha duvida é o seguinte:

Estou fazendo um site para um cliente e ele tem o seu blog (http://www.blogger.com). Quando ele colocar um novo poste novo no blog dele, tem como eu pegar as primeiras palavras desse post e colocar dentro do site dele (dentro de uma div), numa especie de "Ultimas noticias do blog", mais somente o primeiro paragrafo e colocar um link pra pessoa acessar o blog ?

Ja procurei muito mais nao achei nada do q eu preciso.

Muito Obrigado!

capturelx.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma maneira que vejo de fazer isso, é ler o rss(xml) do blog e então fazer a listagem.

precisará de alguma linguagem dinamica, como php, asp..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse que eu escrevi:

http://wbruno.com.br/blog/2011/06/01/ler-rss-wordpress-php/

porém, não se limite a tutoriais. Em vez de gastar tempo procurando, gaste tempo tentando fazer.

ou você vai ficar a vida toda apenas procurando.. e dependendo da explicação dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela Resposta!

O problema é que eu não sei PHP. Fica complicado tentar fazer alguma coisa se eu não tenho nem ideia por onde começar.

Estou muito no começo de php, esse código seu mesmo, não entendi nada de nada. Impossível eu TENTAR fazer algo semelhante. Agora é estudar em cima dele e tentar aprender.

Ex:

O principal objetivo era mostrar as 4 últimas fotos do flickr dentro do site, Não consegui nem a pau (dentro do proprio flickr tem o badge mais é horroroso!)

Ae eu pensei que o cara criasse o blog e eu colocasse a atualização dentro do site (seu exemplo) fosse mais fácil, Tentei fazer mais não consegui nada.

OBS: Não estou querendo aqui que me passem código de mão beijada ou ser folgado (tem muita gente folgada por aqui), mais é difícil aprender sozinho nem olhar nada..

Seu código funcionou perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.