chamuska 5 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 Pessoal, estou programando em Flex 4, e tem uma parte do codigo com o comando this.ns1 = new NetStream( this.nc ); Mas quando a função com esse comando é chamado pela primeira vez ele nao funciona, simplesmente chega nele e sai da função, dai adicionei um botao para chamar essa função manualmente, dai nao da erro. Quero sabe como posso faze para ver qual é o erro que esta dando. Tem como ???? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 instala o flash player versão debugger no navegador []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Vo tenta isso! Só que uma vez eu fiz isso em outro computador para debugar meu sistema e não deu muito certo, provavelmente pq a função que preciso debugar é chamada pelo Red5 e dai da erro para debugar funções do Flex chamadas pelo Red5. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 try-catch, para tratar, porém tem que saber qual é a exception. Mas o debug é a melhor opção. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites