MiqueiasBarros 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 Olá pessoal eu simplesmente estou aqui pra fazer um pedido pra vocês ;) Tipo, sei um pouco de PHP e HTML, dai eu fiz o site do meu pai e algumas pessoas falaram que está deixando lento o pc para carregar e tal, dai alguém me indicou o WordPress, dai começei usar gostei pra caramba, dai se alguem poder me dar uma forcinha de um tema de Gallery, tipo, na página inicial com um slide de fotos passando automaticamente, dai pra entrar em uma página, o slide desaparece, só mostra o título da página e a descrição... Alguém poderia me ajudar? E se não tiver como alguem criar um tema, teria como me indicar algum pra eu ter uma base e ajuda de vocês? Espero que me ajudem, Um Grande abraço a Todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 Seguinte... Você quer dicas de galeria? Hmm... Temos vaárias escritas em Javascript que utilizam o Framework jQuery... Se você souber implementar direto no código... Poe "jQuery Gallery Plugin" no Google. Voce acha uns 100 no minimo. E se não achar, vai em "Procurar Plugin" no proprio Dashboard do Wordpress que você acha tambem um monte e que ja instala automaticamente. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Cara creio que existem varios temas por ai dando bobeira para serem baixados, vários até premiuns "piratiados", só fazer uma pesquisa no "gugli" sobre temas wordpress "free wordpress themes" "download free wp themes".. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiqueiasBarros 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Legal amigos, obrigado pela recepção.. E outra obrigado pela ajuda ai parceiros, vou tentar aqui, obrigado mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites