Lou Dog 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 Criei uma galeria de fotos usando ActionScript 3 junto com arquivo XML, e na hora de inseri-la no site, o swf não aparece, aparece tudo branco. A galeria é a mesma que este site fornece: http://www.oficinadanet.com.br/artigo/flash/como_fazer_um_menu_em_sanfona_no_flash Alguém sabe me explicar o que eu preciso fazer? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 ...e na hora de inseri-la no site, o swf não aparece... O que quer dizer com "site", o HTML ou um swf principal que é carregado esta galeria?? Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lou Dog 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 ...e na hora de inseri-la no site, o swf não aparece... O que quer dizer com "site", o HTML ou um swf principal que é carregado esta galeria?? Att. o Html Eu coloco o swf em uma div do html, e na hora de visualizar no navegador, aparece tudo branco a parte que esta o swf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Possivelmente problema de caminho do arquivo swf ou um eventual javascript. Verifique se os arquivos estão nos locais/pastas corretos e/ou indicados no HTML. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lou Dog 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Está tudo certo, na mesma pasta que a index do site. Mas o site ainda nao esta no ar, estou usando o visualizador do Dreamweaver. Tem alguma coisa a ver? o Dreamweaver suporta arquivos XML? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Teste no navegador! E descarte o modo visual do DW para analisar seu trabalho. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lou Dog 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites