Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pcrio2

Troco Script de R$750

Recommended Posts

Olá amigos, estou querendo mudar o sistema de um script que eu comprei, se quiserem visitar o site www.grupaorio2.com.br, tudo ótimo, o que eu quero é o seguinte:

- Quando um cliente entra e clica em comprar um produto e depois de conferir,clica em finalizar compra, ele é redirecionado ao site do PagSeguro para completar a compra, após a confirmação do pagamento, o sistema reconhece e da baixa do estoque. Então, o que eu quero é que o sistema de baixa no estoque quando o cliente clica em finalizar compra, antes de ser redirecionado ao PagSeguro, e não ficar esperando até o confirmar o pagamento.

Quem puder ajudar ou escreva aqui ou mande um e mail para paulocmenezes@live.com

Obs.: Quem tiver interesse em ajudar estarei dando os arquivos do script.

Abaixo tem uma idéia, porém não sei como usa-la.

if($_POST['comprar']){
      $sql_insert = mysql_query("INSERT INTO tabela_de_compras (campos) . (variáveis)");
  }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se isso não for configurável no sistema, você precisa achar o script que é processado assim que o cliente clica em 'comprar'.

Só então, analisando o código, é que essa modificação será possível.

Lembrando de não deixar o sistema dar baixa 2 vezes.(na compra e na confirmação)

Compartilhar este post

Link para o post

se isso não for configurável no sistema, você precisa achar o script que é processado assim que o cliente clica em 'comprar'.

Só então, analisando o código, é que essa modificação será possível.

Lembrando de não deixar o sistema dar baixa 2 vezes.(na compra e na confirmação)

Olá Willian, você deseja ver o script? eu te mando o link.

Eu pensei o seguinte, pra não dar baixa 2 vezes, o pagseguro tem lá o arquivo retorno.php, e pagseguro.php era só mudar esse tb.. A teoria eu até tenho , mas falta a prática.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade 'desejo' te ajudar a fazer. Não fazer por ti, e também não me interessa 'o pagamento do script'.

Se você quer contratar alguém, ou firmar uma parceria, posso mover o teu tópico para o subfórum adequado.

Porém, se você precisa de dicas para fazer, por aqui podemos te auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade 'desejo' te ajudar a fazer. Não fazer por ti, e também não me interessa 'o pagamento do script'.

Se você quer contratar alguém, ou firmar uma parceria, posso mover o teu tópico para o subfórum adequado.

Porém, se você precisa de dicas para fazer, por aqui podemos te auxiliar.

Obrigado, cara é que eu to desesperado mesmo mano, quanto você acha que custaria um serviço desse porte? ou então, seria muito dificil mudar o sistema por mim mesmo? tenho noção de php básico

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto nem tão dificil assim.

Olhe oque você tem:

o retorno.php é oq o pagseguro faz o POST para o sistema dar baixa no estoque.

Okay, então você já tem de onde tirar a logica da consulta para a baixa. Encontre o trecho que faz isso, e isole num rascunho.

Depois disso, simule um processo de compra, e vá vendo quais arquivos interagem.

Até saber qual exatamente é chamado assim q o cara clica em 'Comprar'.

Identificando isso, basta você pegar aquela rotina do teu rascunho, e aplicar nesse instante.

use o Responder Azul respondery.png

ou a 'Resposta Rápida'.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu vi, o codigo que dá baixa é esse:

$atualiz = mysql_query("update compras set status_compra='PAGO' where referencia='$Referencia' and status_compra!='PAGO'") or print(mysql_error());	

if($atualiz){
$pegdados = mysql_query("select * from compras left join usuarios on (compras.idusuario=usuarios.idusuarios) where compras.referencia='$Referencia'");
$dds = mysql_fetch_array($pegdados);
AvisaCompraPaga($dds['idcompras']);
CriaCupons("iddacompra",$dds['idcompras']);
$updOkpg = mysql_query("update pagsegurotransacoes set ok='1' where Referencia='$Referencia'") or print(mysql_error());
}

como eu vejo quais arquivos interagem?

Compartilhar este post

Link para o post

vá acompanhando pela URL (caso sejam amigáveis, você precisará de uma dose de .htaccess para saber para onde ir)

depois disso abra os arquivos referentes, e tente seguir os action="" dos formularios, e os include, require..

Compartilhar este post

Link para o post

chequei aqui e achei onde eu quero colocar a função,

formcheckout php

<?php
$sqlOrder = mysql_query("select * from ofertas left join compras on (ofertas.idofertas=compras.idoferta) where ofertas.idofertas=".$_GET['oferta']." and ofertas.termina>=now()") or print(mysql_error());
$order = mysql_fetch_array($sqlOrder);
$podecomprar = QuantasFaltamParaMax($_GET['oferta']);
$maxl = strlen($podecomprar);

$modocompra = $order['modo_compra'];
if($modocompra=="COMISSAO"){
$valorPagar = SaldoSiteCheckout($order['valor_com_desconto'],ConsultaConfig("comissao"));
}else{
$valorPagar = $order['valor_com_desconto'];
}

?>

<h1 class="roxo" style="margin:0;padding:0"><?=COMPRA;?></h1>

<div>
<h2><?=utf8_decode(COMPRANDO);?></h2>
<form action="?pagina=<?=ConsultaConfig("forma_pagamento");?>/<?=ConsultaConfig("forma_pagamento");?>" method="post" name="formcarrinho" id="formcarrinho">
<input type="hidden" name="oferta" value="<?=$_GET['oferta'];?>">
<input type="hidden" name="presente" value="<?=$_GET['presente'];?>">
<input type="hidden" name="valor_unico" id="valor_unico" value="<?=$valorPagar;?>">
<input type="hidden" name="pagamento" value="moip">
<table cellpadding="0" cellspacing="0" id="cart">
<th width="50%">   <?=DESCRICAO;?></th>
<th align="center" width="30%"><?=QTD;?></th>
<th align="right" width="20%"><?=PRICE;?>   </th>

<tr><td colspan="3"></td></tr>
<tr>
<td class="titOferta"><?=$order['titulo'];?></td>
<td align="center"><input type="text" name="qtd" id="qtd" value="1" size="5" maxlength="<?=$maxl;?>" onKeyUp="javascript:MaisCupons(this.value);" onblur="javascript:MaisCupons(this.value);"></td>
<td align="right"><?=ConsultaConfig("moeda");?><input type="text" name="total" id="total" value="<?=$valorPagar;?>" class="total"></td>
</tr>
<tr><td colspan="3"></td></tr>

<?php
$consultacredit = mysql_query("select * from usuarios where idusuarios='".$_SESSION['logado']."' and creditos>0") or print(mysql_error());
if(mysql_num_rows($consultacredit)>0){
$fetchcred = mysql_fetch_array($consultacredit);
$creditouser = number_format($fetchcred['creditos'],2,",",".");
?>
<tr><td colspan="3" class="dinheiro"><input type="checkbox" name="credito" value="<?=$fetchcred['creditos'];?>" /> <?=MSGCREDIT1X;?> <?=$creditouser;?> <?=MSGCREDIT2X;?></td></tr>
<?php	
}else{
}

if($modocompra=="COMISSAO"){
?>

<tr><td colspan="3" class="alerta"><?=MSGCOMPRACOMISSAO1X;?><?=ConsultaConfig("comissao");?>%<?=MSGCOMPRACOMISSAO3X?><?=ConsultaConfig("moeda");?><?=$valorPagar?><?=MSGCOMPRACOMISSAO4X;?><?=MSGCOMPRACOMISSAO2X;?><?=ConsultaConfig("moeda");?><?=ValorRestante($order['valor_com_desconto'],ConsultaConfig("comissao"));?></td></tr>

<?php
}else{
}
?>

<tr>
<td class="pagseguro" colspan="3" style="background:#E3E3E3"> <?=PAYMENTMSG;?></td>
</tr>
</table>
<input type="submit" value="<?=PAYNOW;?>" id="comprar" style="float:right" />
</form>
<script language="javascript" type="text/javascript">
function MaisCupons(valor){
var valorunico = document.formcarrinho.valor_unico.value;
var qtd = valor;
var limite = <?=$podecomprar;?>;
var totalclicado = valorunico*qtd;
if(qtd>limite){
document.formcarrinho.qtd.value=limite;
document.formcarrinho.qtd.blur();
}else{
document.formcarrinho.total.value=number_format(totalclicado,2,".","");
}
}
</script>

</div>

eu tenho que inserir a função do pagseguro.php no checkout.php, e ficar dando upload no servidor pra ver se pega?

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar seguinte ve o que você acha, vou copiar do pagseguro o seguinte:

$updOkpg = mysql_query("update pagsegurotransacoes set ok='1' where Referencia='$Referencia'") or print(mysql_error());

vou trocar update pagsegurotransacoes para update compras

$updOkpg = mysql_query("update compras set ok='1' where Referencia='$Referencia'") or print(mysql_error());

mas como eu coloco essa tag par quando o botao de pagar for clicado ela ativar?

Compartilhar este post

Link para o post

O cara nao dá suporte nem atende o celular kkk . e ele disse que ele só revende o script, só traduziu, mas nada...

Quanto tu cobraria pra me ajudar?

A empresa que tu comprou não te presta suporte ?

Compartilhar este post

Link para o post

mais ou menos isso, será na base de testes sim.

só no trecho que você retirou do retorno.php, não tem nenhuma referência ao estoque. Apenas a confirmação de pagamento.

Precisa ver como trabalha o sistema, e como ele monta o estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sistemas que tenho hoje são a geração de cupons, se tu acessar meu site verá esses sites no ar...

agora implementar isso não é complicado ^_^

Mas n funciona do mesmo jeito?, ou o pagamento é direto pelo site?

Gostei do video husaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi , show sua idéia. No meu tem a seguinte opção: o cliente compra no site e paga somente o valor referente a minha comissão, e o restante ele paga no parceiro, assim o parceiro não precisa me repassar nada.

Mas se eu n resolver esse problema vou ter que até mesmo comprar outro script. já coloquei até outdoor da empresa. #meferrei

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.