gremio10 14 Denunciar post Postado Agosto 26, 2011 hehehe, que droga em ^^, mas se quiser, é só falar comigo depois... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcrio2 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2011 Achei esse $sqlCompras = mysql_query("select * from compras left join usuarios on (compras.idusuario=usuarios.idusuarios) where status_compra!='PAGO' order by compras.idoferta desc") or print(mysql_error()); qq acham? eu queria colocar pra atualizar "compras" ai o sistema tira o produto de venda, ai depois quando o pagseguro confirmar o pagamento como pago, ele libera o cupom meu bd categorias chat cidades compras config cupons emails_news faq mapas ofertas pagsegurotransacoes parceiros presentes presente_auth reembolso_dinheiro sugestoes transacoesmoip usuarios o que acham? onde devo colocar esse? <?php if($_POST['comprar']){ $sql_compras = mysql_query("INSERT INTO compras ok='1'"); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Agosto 26, 2011 Bom dia, Mas não seria arriscado fazer desta forma sem saber os relacionamentos das tabelas. E a integridade como fica? Acho que deveria ser feito uma analise mais cautelosa, levando-se em conta a importância do mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Agosto 26, 2011 Use os post do pagSeguro para dar baixa no estoque é mais seguro neste caso, se o cliente não pagar em sete dias você receberá outro post de cancelamento. $StatusTransacao = isset($_POST['StatusTransacao']) ? $_POST['StatusTransacao'] : ''; Verifique no site quais status ele retorna e faz uma condição para a baixa!!! Se não me engano 0 1 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites