Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luís Rogério

Problema na visualização da imagem no Photoshop CS5

Recommended Posts

Bom o meu problema é simples, ele está acontecendo depois que eu formatei minha maquina. Bom quando abro meu Photoshop CS5.1 Extended v12 ele fica normal, quando importo uma imagem (Ctrl+o) ela vai pro programa mas não aparece fica invisível, aparece apenas o fundo transparente (quadriculado do PS), entretanto quando eu coloco o zoom em 50% a imagem aparece normalmente, mas se eu mexer no zoom ela simplesmente some e fica transparente de novo.

Erro%252520PS.jpg

O pior é que isso não ocorria antes de formatar o PC, ele estava com Windows 7 ultimate 32bits e continuo com ele.

Informações sobre o PC:

Placa vídeo: NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430

Processador: ADM Sempron processor LE-1200

Ram: 2GB

Preciso de ajudar urgente, se você souber como se resolve esse problema responda.

Valeu desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, seja bem vindo!

Olha eu acredito que seu problema não seja nada relacionado diretamente com o photoshop. É mais provável que seja seu driver de vídeo, quando você formatou o PC, você reinstalou todos os driver inclusive o da placa gráfica? de repente atualizar o driver seja a melhor opção. Tente isso e poste se resolveu teu problema.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 'WilliansS' primeiramente desculpa pela demora de resposta, o provedor da minha net estava fora do ar.

Fiz tudo que você me disse, "baixei" todas atualizados (novamente), "desinstalei" todos os drives, "Instalei" todos (até o do teclado) e de nada adiantou, ficou a mesma coisa.

Device%252520Doctor.jpg

Clique aqui para ampliar

Depois com a cabeça mais fria eu abri o PC, fiz uma faxina geral e olhei a placa pra ver se tinha alguma coisa fora do lugar ou folgado (só pra garantir), estava tudo "OK".

Reinstalei o Photoshop pela 3 vez e continua com esse erro. O que mi deixa mais chateado é que antes de formatar o PC ele funcionava que era uma beleza.

Há, também observei nas configurações do Photoshop estava habilitado a opção de texto 3D (desenho OpenGL), o que antes de formatar não estava (não sei se era porque havia algum drive desatualizado). Mas acho que isso não tem nada a ver com o problema, pois isso deveria ajudar o Photoshop e não dar problema.

OpenGL.jpg

Bom é isso, se alguém tem alguma ideia de como eu possa resolver esse empecilho, por favor, ME AJUDA!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai consegui resolver o problema do PS CS5.1 Extended, fiz o seguinte:

1- Abri o PC de novo, limpei a memoria com uma borracha.

2- “Resetei” a placa mãe.

3- Executei o PhotoShop como administrador e “resetei” as configurações do programa (iniciei o PS segurando “Alt+Ctrl+Shift”).

Dai o PS ficou normal, não sei o que exatamente resolveu o problema, mas resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.