gustavo21126 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Olá gente, eu tenho um computador aqui na empresa que todo mes estou precisando formatar ele por causa de virus e programas instalados nele... entao gostaria de saber se tem algum programa que quando eu instalo no windows 7 que quando o windows reiniciado ou desligado volta as configurações de fabrica.. OBS: eu tenho 2 HDs nesse computador o C: precisa sempre manter os mesmos arquivos quando reiniciado o D: a pessoa pode salvar qualquer coisa que ela queira que nao ira perder.. Tipo nao é 2HDs mais eu dividi ela quando formatei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Olha, o que você pode usar é o CD que vem junto ao computador, ele restaura o computador para as configurações de Fábrica ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavo21126 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 mas nao quero fazer isso quero um programa que deixe sempre as mesmas configurações para mim sempre que quando o computador for reiniciado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Isso se chama freeze, congelar o estado do computador. Existem vários programas que fazem isto a maioria é pago. Exemplos Shadow Defender, Deep Freeze,System Revert, todos são pagos. Não me recordo de nenhum programa deste tipo que seja free. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavo21126 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 obrigado era isso mesmo q eu gostaria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites