Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, procurei no fórum e não achei uma solução, não sei se procurei por termos errados... então lá vai.
Tenho uma Tabela chamada "hoteis" a cada linha de registro tem duas colunas, uma chamada validade_inicio e outra validade_fim, para cada hotel cadastrado ele tem uma data de início e outra fim que são as validades de disponibilidade de hospedagem em cada hotel, uns começam a valer dia 26/12/2011 e terminam dia 07/12/2012 e outros tem datas de inicio e termino variado por exemplo, começam no dia 28/12/2011 e terminam dia 07/12/2012 ou 08/12/2012.
Gostaria de saber como eu faço uma procedure de pesquisa para ele retornar o registro para a data selecionada pelo cliente, lembrando que o ComboBox já possui as datas de inicio e fim válidas (começando dia 26/12/2011 e Terminando dia 28/01/2012), só gostaria de passar os dados da pesquisa com o fim de retornar os registros que preciso que a pesquisa
Resumindo, não sei fazer ele pesquisar a disponibilidade dependendo do que o cliente escolher baseado em duas datas (inicio e fim)
Não sei se consegui explicar certo o que eu preciso.
Obrigada a todos!
Carregando comentários...