mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Eae Pessoal sangue bom. Gostaria de saber como que eu faço para o site ficar auto ajustavel. tipo quando a resolução for menor, ele continue "Intacto"... eu estou fazendo este site aki.. http://www.oschefs.com.br quando você diminui a janela, na 1° página ele fica di boa, mas ja em quem somos, o texto do meio fica fixo la! Alguém tem idéia? Agradeço desde já ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Rosario 4 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 você deixou o texto em uma div com width:100%. O ideal é criar uma div somente para o texto com no máximo 1024px de largura e centralizar no 100% com margin:auto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 você deixou o texto em uma div com width:100%. O ideal é criar uma div somente para o texto com no máximo 1024px de largura e centralizar no 100% com margin:auto. Desculpa eu ser meio leigo.. mas então ficaria assim ? <style> .inner { width: 900px; margin: auto; } #content_wrapper .inner .inner_wrapper { width: 895px; margin: auto; background: transparent; } </style> <div class="inner"> <div class="inner_wrapper"> BlaBla BlaBla BlaBla BlaBla BlaBla BlaBla. </div> </div> vlw pela ajuda ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Rosario 4 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 exato, testou assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Testei Continua a msm coisa :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Rosario 4 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Manda a parte do HTML E CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 @Rafael Rosario e @mateusguitar1, leiam: use o Responder Azul ou a 'Resposta Rápida'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 ja está resolvido! obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites