Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soloplayer

Que Pós Graduação escolher? Gestão de Projetos ou Programação Java

Recommended Posts

Olá pessoal bom dia, trabalho há 6 anos com desenvolvimento de softwares web, e gostaria de criar uma discussão que muitos devem ter em relação a que área seguir, Gestão de Projetos ou Programação Java?

 

Trabalho como Analista desenvolvedor mas gostaria de saber quais das áreas são mais aceitas no mercado da cidade de vocês. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo soloplayer,

 

Eu sou desenvolvedor web também, trabalho com php, mysql, jquery e tals, ano que vem pretendo fazer uma pós, aqui em minha cidade Santos litoral de SP o mercado de java é pequeno, alias toda área de ti, os salários não chegam aos pés de SP. Como estou a 2 anos na empresa que trabalho e quero um posto maior vou optar por pós em gestão e Gerencia de Projetos. Mas se você gosta da área de desenvolvimento a pós em Java também é otima

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, eu também era de cidade pequena, agora vim para uma cidade maior Curitiba, vi que o foco e a damanda é de lederes de equipe, mas também a muita vaga para desenvolvedor, mas é bem dificil encontrar uma mão de obra qualificada, e o salario é bem atraente para desenvolvedores. Eu gosto mais da parte de arquitetura, por isso coloquei java, mas creio que eu tente algumas certificações, porque se conseguir faço um MBA. Tks pela força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.