Massa191 18 Denunciar post Postado Março 14, 2015 Não estou conseguindo pegar o retorno no processa.php ele para neste trexo function getHtmlCNPJ($cnpj, $captcha) { $cookieFile = COOKIELOCAL.session_id(); $cookieFile_fopen = HTTPCOOKIELOCAL.session_id(); if(!file_exists($cookieFile)) { return false; } Amigo Houve mais uma pequena alteração na validação da receita, Veja os últimos posts deste link. Está tudo mastigado e funcionando. Tanto a consulta do CPF como a do CNPJ http://forum.imasters.com.br/topic/531733-obter-nomecaptcha-por-consulta-na-receita-federal-via-phpcurl/page-2 Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Johnny Santos 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2015 A consulta no Sintegra deu problema novamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cordio 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2015 Valeu ae Massa191 e todos que ajudaram, aqui funcionou certinho! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Jose Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2017 Galera adaptei o codigo do Massa mas estou tendo um problema que não consigo resolver. 1) O formulario aparece o captcha normalmente porem quando dou submit no formulario executo a função getHtmlCNPJ passando os parametros cnpj e captcha, a mesma não esta me retornando o comprovante da receita (print_r($html)) fica apenas na pagina da consulta do cnpj. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trickster 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2018 Pessoal se alguém for desenvolver alguma aplicação que precise consultar CPF ou CNPJ na receita federal para obter dados consistentes, desenvolvi uma API aberta para tal finalidade. Usem com moderação. www.devbay.com.br Está em versão beta ainda, pode ter alguns bugs, caso encontrarem algum, por favor me avisem para que eu possa revisar. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoBit 82 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2018 @Trickster vi aqui seu site, bacana pra caramba o projeto, parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trickster 1 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2018 Obrigado, pretendo fazer algumas melhorias em breve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massa191 18 Denunciar post Postado Março 26, 2020 Atualizado hoje 26/03/2020 Funcionando as consultas de CPF e CNPJ para captcha Sonoro enquanto a receita as disponibilizar em paralelo ao recaptcha google agradeçam ao COVID19 , que motivou-me a encontrar uma solução para viabilizar a utilização desta ferramenta em vossos e-comerce. Abraço a todos https://github.com/Massa191/Consultas_CNPJ_CPF_Receita_Federal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites