mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Eae Galerinha! to com a seguinte duvida... neste site aqui -> http://www.arteria.com.br/advogados <- que estou desenvolvendo tenho um js que abre o texto clicando em saiba + porem eu queria que o rodape acompanhasse a abertura do texto. o primeiro saiba + faz com que o rodape acompanhe mas o segundo não faz alguem sabe me dizer como faço isso? PS: como se encerra um tópico aqui? sou novo e não sei :ermm: desde já agradeço ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 o seu problema é o HTML. retire essa tabela, a ordem dos TRs dela está errada. você deveria ter <tr> <td>texto</td> <td>texto</td> <td>texto</td> </tr> <tr> <td>rodape</td> </tr> mas ainda assim, seria muito melhor se você desenvolvesse com tableless to movendo para WebStandards, visto que o problema não é o js. você não precisa finalizar o topico, basta voltar e dizer como resolveu, q um moderador marca como [Resolvido] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Ah entendii.. bom eu tentei colocar assim como você disse mas não deu certo não :ermm: Mas Vlw Pela Ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Remova as tabelas, faça em tableless. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wdc_black_ 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 amigo retire as tabelas como o willian falou e faça com divs fica +- assim css #box1 { width:33%; float:left; margin: 0 5px 0 0; } #box2 { width:33%; float:left; margin: 0 5px 0 0; } #box3 { width:33%; float:left; margin: 0 0 0 0; } html <div id="box1">Quem Somos</div> <div id="box2">O que fazemos</div> <div id="box3">Onde Estamos</div> <br clear="all" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Funcionou as colunas deste jeito cara! mas não consegui fazer com que o rodapé acompanhasse o saiba + :ermm: Tem como você me explicar como ficaria, sou meio iniciante ainda! Muito Obrigado B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 bom eu consegui chegar nisso aqui! -> http://www.arteria.com.br/advogados <- agora minha duvida é como deixar as duas outras colunas paradas e apenas o rodape descer! Agradeço desde já :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Em vez de usar esses valores gigantescos de margin, use float para posicionar os elementos. acertando isso, será "natural" a descida do rodapé. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 foi mal cara eu não tinha upado o que eu tinha feito, mas agora ta la... isso é onde eu tinha chego! se tiver como me ajudar. desculpa por eu não saber muito sobre o assunto! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2011 Ta resolvido já. Muito Obrigado a Todos que me ajudaram :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites