Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

beherit

[Resolvido] salvar o site inteiro pra poder terminar em outro pc

Recommended Posts

ola,

a gente ta fazendo um site, e gostaria de saber como que eu devo salvar os arquivos,pra poder executar ele no dreamweaver,em outro pc,tipo com todo css,imagem,estrutura,etc.

quem puder ajudar ,agradeço

até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ir em Site - Novo site e definir o site. Porque assim ele não pegará o caminho completo do seu computador quando inserir uma imagem, tipo c:\documents and settings\desktop\site\imagem.jpg, vai pegar só o caminho da imagem dentro da pasta onde o site foi definido.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

acho,que eu não me expliquei direito.

mas oque e fiz foi o seguinte,salvei todo o arquivo do do meu site numa pasta, no desktop,do meu pc(eu sei que não é o local mais indicado,mas a gente ta em estudo ainda)

como a gente queria passar tudo que ja tinha feito,imagens ,tabela,topo,etc,pro notebook,copiamos a pasta inteira,jogamos no pendrive,e jogamos no destop do note.

renomeamos o caminho,no site manager do note,ai deu certo,

num sei se essse é o jeito certo,mas foi oque deu pra pensar,

até mais

grato pelos auxilios :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, se vocês usam o Windows 7 em alguma das máquinas, procure pelo programa Sync Toy, caso utilizem outro windows, aconselho procurar programas de sincronização de arquivos.

O "copiar e colar" pode lhe ajudar agora, mas no futuro, quando o seu site tiver várias páginas, isso pode lhe causar um grande problema.

O copiar e colar substitui os arquivos sem saber qual é o mais novo, se teve alteração e etc. Você pode correr o risco de atualizar numa máquina e em outra não, e depois publicar no site o arquivo que está desatualizado.

Utilizando um sincronizador de arquivos, ele pega tudo o que voce fizer numa máquina e replica na outra, automaticamente, analisando arquivo por arquivo, qual é mais recente, qual foi alterado e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.