jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Olá pessoas. Eu presiso de ajuda. como eu faço um sistema de enquete em php dreamwaver. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Partindo do inicio Cadastro da Pergunta Cadastro das Respostas Cadastro dos votos Pode gravar o IP caso queira bloquear votos simultaneos ou usar cookies para impedir que um mesmo usuario votes num determinado periodo mais de 1 vez. Quando eu fiz utilizei fiz dessa forma.. Existem vários tutoriais na net utilizando Jquery e ou Ajax que serve com otima base. http://www.upinside.com.br/codigo-pronto/enquete-dinamica-com-php-e-jquery Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Também precisamos saber teu conhecimento, nada é tão facil para quem nao sabe. Precisa estudar o que você quer fazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites