ricardo p 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Pessoal, boa tarde. Sei que o problema parece simples e acredito que para vocês, realmente seja. Bom, fiz uma questão anteriormente mas se conseguirmos resolver o problema aqui, o outro não será necessário. O que realmente preciso, é o seguinte.. Tenho dentro do Flash um formulário com mais de um campo, preciso que quando clique no botão do flash, o valor do botão seja inserido dentro do campo de texto... DETALHE, como são mais de um campo, gostaria que o valor do botão fosse para o campo que está em foco, tentei o focus do AS3 e não consegui, podem me dar uma mão nisso?? btnTeste.addEventListener(MouseEvent.CLICK, exec); btnTeste.buttonMode = true; function exec(e:MouseEvent):void { stage.focusRect.text = "6"; // aqui está o problema } SIM, realmente sou muito noob em AS3. Desde já, agradeço. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Psygon 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Boa tarde Não entendi muito bem sua pergunta, mais vou tentar ajudar heheheh crie uma variavel que recebe o alvo atual. var mc:* = e.currentTarget; mc.text = "6"; Espero ter ajudado :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo p 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Psygon, boa tarde. Vou tentar explicar melhor então. Tenho esse botão em Flash: btnTeste.addEventListener(MouseEvent.CLICK, bot); btnTeste.buttonMode = true; function bot(e:MouseEvent):void { // FALTA ESSE CÓDIGO } ...dentro desse mesmo Flash, tem um formulário web onde tem dois campos de texto, preciso que quando clique nesse botão, o campo que está em foco, receba o valor dele. Desde já, agradeço a força e espero ter sido mais claro. Abraço. ...Outro detalhe importante. Por os campos estarem vindo de um formulário WEB (online), não tem como eu trocar o nome dos mesmos, por isso a necessidade de ser o campo em foco. Grato novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo p 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2011 Bom dia. Conforme a ilustração acima, vou explicar melhor pois acredito não ter sido muito claro anteriormente. Nessa imagem, vocês estão vendo o fundo cinza e os botões em amarelo feitos em Flash (AS3). O formulário com fundo branco, é na verdade, uma página Web Online aberto DENTRO do Flash. O que eu preciso é que, ao clicar no 'A', insira no campo de texto o valor 'A', 'B' insira 'B' e assim sucessivamente. O problema que encontrei nesse caso, é que como o formulário, por mais que esteja dentro do Flash, na verdade não está, então não tem como definir um nome de campo para eles. Então, finalmente minha pergunta: Como eu faço para inserir o valor do botão em Flash, inserir nesse campo que está em um formulário externo? Novamente agradeço a atenção. Abraço. --- Ricardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites