Junão ;D 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Bom dia !! Pessoal preciso de uma ajuda, peço que se alguem puder me ajudar... (*OBS: Se eu estiver postando algo errado e em lugar errado me avisem por favor) Gostaria de aprender a fazer uma transição de imagens no FLASH de uma maneira que saia uma imagem para entrar a outra, e a imagem de saida vá ficando invisivel até entrar a outra imagem, no caso isso seria um efeito que eu gostaria de aprender.. alguem consegue me ajudar ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegomellobatista 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 fera você ira usar o efeito de cor Alfa na imagem, com interpolação de movimento... é bem simples. Você insere a imagem no Flash... Logo em Seguida, você ira pular uns quadros e pressionar o F6, no espaço entre os 2, você ira criar uma interpolação de movimento, e no ultimo frame você clica em cima da imagem e seleciona "Efeito de cor - Alfa = 0%" abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junão ;D 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 Pow cara entendi quase tudo!!! Só não sei mesmo como faço a interpolação de movimento entre os 2. Sou bem "NOVATO" auheu.. Saberia me dizer ? Cara consegui muito obrigado mesmooo!! Show de bola valeu Diegão pela ajuda ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegomellobatista 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 velho oque não entendeu especificamente, ou consegiu pegar tdo? Abraço velho oque não entendeu especificamente, ou consegiu pegar tdo? ò a imagem com alfa 100% aparece normal, e 0% é apagada.... dai você faz, se colocar 100% no começo e 0% no final, ela some, e vice e versa... Qualquer coisa, estamos ai... Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites