Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nádya

Após migração de servidor, site não mostra além da index!

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Fiz a migração de servidor de um site em joomla, desenvolvido por outro profissional. Ocorre que o site apesar da index aparecer perfeitamente, as páginas posteriores não abrem. Já verifiquei no banco de dados e o conteúdo esta lá intacto. Coloquei permissão 0777 na pasta templates e o site fica todo torto.

Talvez seja alguma configuração do Joomla, sei lá, sinceramente, não sei mais o que fazer!

Alguem tem alguma ideia?

O link é o seguinte: http://50.22.31.32/~corpus/portal/

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, nady

O que me parece o site utiliza urls amigaveis, o que não esta ativo no seu servidor de hospedagem se for linux utilize os seguintes comandos:

sudo a2enmod rewrite

depois é só restartar o apache

sudo sudo /etc/init.d/apache2 restart

Caso não tenha acesso a linha de comando do seu servidor linux peça que o serviço de hospedagem faça a configuração.

Caso queira colocar no ar e depois efetuar a configuração você pode retirar desativar as urls amigaveis, entre no painel administrativo do joomla e em configuração global -> site -> configuração SEO desabilite.

Qualquer duvida é só postar...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, nady

O que me parece o site utiliza urls amigaveis, o que não esta ativo no seu servidor de hospedagem se for linux utilize os seguintes comandos:

sudo a2enmod rewrite

depois é só restartar o apache

sudo sudo /etc/init.d/apache2 restart

Caso não tenha acesso a linha de comando do seu servidor linux peça que o serviço de hospedagem faça a configuração.

Caso queira colocar no ar e depois efetuar a configuração você pode retirar desativar as urls amigaveis, entre no painel administrativo do joomla e em configuração global -> site -> configuração SEO desabilite.

Qualquer duvida é só postar...

Edultra, boa tarde!

Obrigada pela resposta! Achei mais fácil fazer através da segunda opção, mas surgiu uma dúvida: desabilito as 3 opções que aparecem em configurações SEO?

Segue a imagem do painel para você entender:

desabilita.jpg

Sabe, não entendo nada de Joomla... é ruim pegar um projeto já pronto e ter que mexer, né?

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

Que alegria!! :P :D :clap:

Muito obrigada pela ajuda, funcionou perfeitamente após a alteração indicada!

Boa semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.