Robz Lancaster 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2011 Bom Pessoal , Eu to Querendo Fazer um menu Com 1 cor diversificada Tipo: Tenho meu menu: -Menu Link Link2 Link3 Bem o Problema é que eu Não consigo deixar o "- Menu" em Azul pois Ele Está tudo dentro de 1 Div deem uma olhada no Código: css #menu a { display: block; text-decoration: none; font-weight: bold; color: #FFFFFF; background-color: #6875A6; margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 5px; margin-left: 0px; height: 30px; text-align: left; letter-spacing: normal; text-indent: 10px; white-space: normal; border: thin dotted #FFFFFF; } html: <div id="menu"> <ul> <li><a href="index.php">- Menu</a></li> <li><a href="index.php">- Projetos<br /></a></li> <li><a href="index.php">- Curriculo<br /></a></li> <li><a href="index.php">- Tutoriais<br /></a></li> <li><a href="index.php">- Sistemas<br /></a></li> <li><a href="index.php">- Contato/Orçamento</a></li> </ul> </div> Como eu poderia Diferencia a Cor do Menu dos Demais ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 19, 2011 <li class="diferente"><a href="index.php">- Menu</a></li> e ai você estiliza essa class .diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites