webronaldy 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 olá galera, bom estou com uma duvida e gostaria de saber se alguem pode mim ajudar, bom to fazendo um site onde na pagina principal ira aparecer o titulo do post com a imagem mais ate ai conseguir fazer, minha duvida é a seguinte queria colocar pra que alem de puxar a imagem tbm puxaxe um video que nem em uns temas que vir na internet. ha para adicionar a imagem uso o Custom Post Types. ja crie um para colocar imagem e um outro pra video funciona na pagina principal, porem quando lista as categorias so aparecem as imagem os videos não, espero que esteja calaro. desde ja grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre P. 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 Pode ser que esse Custom Post Types não suporta formatos de video, você tem que ver com seu serviço de host. Eu uso o MimiType, é o padrão do DotNetPanel, hospedo meu site com a Inter.net Hosting. Tenta usar o MimeType http://bit.ly/pmSTvt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 eu consingo colocar video no Custom Post Types meu problema é quado vai pra parte de uma categoria por exemplo noticias lista todas as noticias so que nesse codigo ta pra pegar do Custom Post Types so as imagens gostaria de saber como ficaria para aparecer o video ou a imagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 E ai meu irmão Dá uma olhada no link abaixo e veja se esse plugin atende ao que voce precisa. Clique aqui VAleu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 não era exatamente um plugin nesse site tem um exemplo exato que quero http://demos.gabfirethemes.com/linepress/media-gallery/ observe que ele coloca no thumbs tanto imagem como video, ja tentei procurar um script parecido so que ainda não encontrei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 25, 2011 Tá parecendo que eles desenvolveram esse plugin para esse tema. Vamos esperar para ver se mais alguem pode contribuir. Mas eu achei outro plugin que não é igual ao modelo que voce mostrou, mas que talvez ajude. Dá uma olhada no link abaixo. Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 Tá parecendo que eles desenvolveram esse plugin para esse tema. Vamos esperar para ver se mais alguem pode contribuir. Mas eu achei outro plugin que não é igual ao modelo que voce mostrou, mas que talvez ajude. Dá uma olhada no link abaixo. Clique aqui valeu at++ certo vou dar uma olhada nele quaquer novidade compartilho com vcs! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites