Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

btrevisol

Galeria de videos

Recommended Posts

Boa Tarde galera!!!

Gostaria de saber de alguem conhece algum modulo de video que funcione parecido ao plugin de imagens -- Simple Image Gallery Plugin.

Só preciso salvar os videos no meu servidor e depois escolhe em quais artigos da pagina eu quero exibilos, como uma galeria, iqual fica uma galeria de imagnes usando o Simple Image Gallery Plugin.

Se alguem puder me ajudar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb estou procurando, eu instalei o plugin AllVideos.....mas não consgigo subir nenhum video nele..todos que eu tento aparece a mensagem.

Este tipo de arquivo não é suportado.

Mas em todos os lugares que procurei, fala que ele suporta o formato MP4, que é o formato que eu estou tentando subir, e o tamanho tb esta bem longe dos 10mb...

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho veja na configuração global>sistema em configurações de midia se a extensão esta listada, a mensagem pode ser do joomla não permitindo o upload destas extensão...

Compartilhar este post

Link para o post

Edultra, era isso mesmo, coloquei as extensões que eu queria nas configurações e deu certo, só estou com um problema com video no formato 3gp, ele não aparece a imagem do video só o som, saberia o porque??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem saberia me dizer, como eu faço, tipo uma galeria de videos...eles em miniatura e quando clicar nele, aumentar e rodar o player, ou pode ser uma imagem qualquer e quando clicar nela, rodar em outra pagina o video??

se alguem puder me ajudar.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.