btrevisol 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 Boa Tarde galera!!! Gostaria de saber de alguem conhece algum modulo de video que funcione parecido ao plugin de imagens -- Simple Image Gallery Plugin. Só preciso salvar os videos no meu servidor e depois escolhe em quais artigos da pagina eu quero exibilos, como uma galeria, iqual fica uma galeria de imagnes usando o Simple Image Gallery Plugin. Se alguem puder me ajudar. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Por curiosidade vou ver se acho algo. Nunca tentei nada assim porque sempre uso a "facilidade" do youtube com o phocagallery e o simple youtube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
btrevisol 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 tb estou procurando, eu instalei o plugin AllVideos.....mas não consgigo subir nenhum video nele..todos que eu tento aparece a mensagem. Este tipo de arquivo não é suportado. Mas em todos os lugares que procurei, fala que ele suporta o formato MP4, que é o formato que eu estou tentando subir, e o tamanho tb esta bem longe dos 10mb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Estranho veja na configuração global>sistema em configurações de midia se a extensão esta listada, a mensagem pode ser do joomla não permitindo o upload destas extensão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
btrevisol 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Edultra, era isso mesmo, coloquei as extensões que eu queria nas configurações e deu certo, só estou com um problema com video no formato 3gp, ele não aparece a imagem do video só o som, saberia o porque?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
btrevisol 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Galera alguem saberia me dizer, como eu faço, tipo uma galeria de videos...eles em miniatura e quando clicar nele, aumentar e rodar o player, ou pode ser uma imagem qualquer e quando clicar nela, rodar em outra pagina o video?? se alguem puder me ajudar. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites