Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WilliansS

Livros para Estudar Css

Recommended Posts

Boa Noite pessoal.

Estou interessado em aperfeiçoar meus conhecimentos em CSS, alguem sabe de algum bom livro para me indicar? meu interesse é em algo intermediário/avançado. Já vi vários más não sei qual seria legal, por isso estou pedindo uma sugesntão!

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei do

www.livrocss.com.br do Maujor, foi o único de css q li.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum livro, no site do Maujor tem absolutamente tudo de CSS, pra que comprar livro?

Compartilhar este post

Link para o post

Os livros do maujor sao os melhores :thumbsup:

Guilherme, sim, no site do maujor tem vários artigos, mas no livro ele aborda melhor, ensinando X(HTML) e CSS 2 no básico até avancado, mais detalhadamente, estou terminando de ler o livro construindo websites com xhtml e css e depois desse quero comprar o livro de html5 e css3 dele, mas recomendo, maujor na veia :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Livro é sempre muito util, depois de lido, serve como fonte de referencia rápida.

E se bater uma duvida e não puder/tiver acesso a internet ?

Como vai resolver ?

Certa vez, trabalhei numa empresa que não permitia livremente o acesso a internet, o ambiente de desenvolvimento era fechado e somente algumas poucas estações tinham acesso, qualquer duvida de tinhamos ou resolviamos consultando livros ou era com base naquilo que realmente sabiamos.

Sem falar que livro é barato, e é um ótimo investimento.

E concordo com o que foi dito, os livros do Maujor são muito bons, inclusive, foram recomendados pela w3c, link

O que é motivo de orgulho, termos um autor nacional reconhecido por uma instituição internacional que recomenda sua obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, nao sabia disso Vinicius, que legal, mas o mauricio é f***, sou fan dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que sem dúvidas livro é uma ótima fonte de conhecimento, pois como eu disse,se no site do maujor tem toda a referência, não via sentido em comprar o livro, porém se no livro a abordagem diferente, então compre. Não sabia deste detalhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, aproveitando o tópico, eu queria saber como posso aprender a desenvolver cross browser. Sei que não é exatamente CSS, porém acredito que é com CSS que agente tem que desenvolver cross browser, pois sempre tem uma coisinha que não funciona lá ou aqui. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.