Fabio Nani 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Olá galera, estou batendo cabeça com um algo que acredito ser extremamente simples... Um play(); em outra timeline! :P Carrego um movieclip direto da livraria com o seguinte script: var Mc_bg:MovieClip = new mc_bg(); //Esse "mc_bg" eu adicionei na livraria como "Linkage" (propriedades do movieclip >> exportar para AS >> class = mc_bg) Mc_bg.name = "mc_bg" Feito isso, em qq lugar do stage (root) eu consigo manipular a timeline com um simples mc_bg.play(); O que preciso é do mc_bg eu executar um algo do tipo MovieClip(parent).play(); Helllp! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Aonde você adicionou esse MovieClip? Você pode usar o método getChildByName("mc_bg").play(); Veja o exemplo que fiz: import flash.display.MovieClip; var algo:MovieClip = new Algo(); algo.x = 300; algo.y = 200; algo.name = "algo"; this["parent"].addChild(algo); setTimeout(daOPlay, 500); function daOPlay():void { MovieClip(this["parent"].getChildByName("algo")).play(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites